Aprender verbos em inglês

O verbo más básico é o verbo ser em inglês , "to be". Embora seja um verbo muito comum, não é regular, o que significa que se conjuga de formas diferentes, na dependência do substantivo e o tempo verbal. Nesta lição você aprenderá sobre as formas singulares e plurais do tempo presente para o verbo "to be" e o "be". Primeiro, vamos falar sobre os pronomes. Há cinco pronomes singulares em inglês. Estes são: I(eu), you(tu/você), he(ele), she(ela), it (pronome para coisas e animais, isso.


Por que é importante aprender os pronomes e os verbos "be" juntos? A resposta é direta, porque cada pronome adquire uma forma específica do verbo ser (be). Vejamos alguns exemplos abaixo: Pronoun Forma do verbo "ser" Exemplo Em português, I am I am a student. (eu) eu Sou um (uma) estudante. You are (você) você É (um) engenheiro. He is He is 33 years old Ele tem 33 anos. She Is She is American. 

Ela é norte-americano. It is It is a cold day. It happened "yesterday". É um dia frio. isso Aconteceu ontem. Curso de inglês conveniente observe que o verbo é colocado depois do pronome (sujeito) em cada guilda oração. Esta progressão sujeito - > verbo é a norma para as orações declarativas em inglês. Os exemplos acima são para as formas físicas do verbo "to be". Mas, e a forma plural? Existem apenas três pronomes (sujeitos) plurais: we(nós), you(você), they(eles).

Formas do verbo 

s formas plurais do verbo ser no tempo presente são más fáceis de lembrar, porque todos se fazem iguais. Vejamos estes exemplos: Pronoun Forma do verbo "ser" Exemplo Em português, We are We are students. (nós) Somos estudantes da prata, You are You are teachers. Vocês são mestres. They are They are Ato. Eles são norte-americanos. 


Ao aprender estes pronomes sujeitos e seus verbos "to be" correspondentes, bem como a estrutura básica das orações, você pode construir frases simples e diretas. Eu pratique os verbos "to be" e outros pontos gramaticais em nossa plataforma, inscreva-se hoje para conversar ao vivo com professores de inglês sobre diferentes conceitos de gramática e fala inglês com confiança que sempre faça querido. 

E se eu lhe dissesse que você pode aprender tudo sobre o verbo "to be" em não mais de dez minutos? Parece legal, né? Pois isso, imagine que você pudesse aprender o verbo SER ou ESTAR em inglês em 10 minutos, que vai até ler este post. Pois o que foi dito, vamos fazer isso, porque as chaves para que você possa começar a dominar o famoso verbo "to be" estão a segundos de distância de seu alcance, e o melhor, de forma simples, rápida e grátis, que é como, ao final, nos gosta da maioria das coisas desta vida.

Aprendendo sobre ele

Mas primeiro, o que você vai realmente aprender com este artigo? Olhe bem, você vai aprender sobre os usos do verbo "to be" em inglês e como formar suas estruturas para frases afirmativas, negativas e interrogativas. Além disso, você também vai conseguir usar este verbo no presente e no passado. Tem boa pinta.


Pode ser que pense que isto do verbo "to be" é algo complicado, mas nada mais longe da realidade, logo você vai ver como vai aprendendo para sempre se você seguir as indicações que lhe apresento em seguida, você está pronto?você aprenderá seguro para usar este verbo e você estará dando seus primeiros passos para aprender inglês de uma vez por todas. 

O verbo TO BE, em português, vem a ser como SER, ou ESTAR, na língua inglesa e seu significado depende do contexto da frase. Por exemplo: I am a teacher. Eu sou um professor. (neste caso, se traduz como verbo ser) I am in the kitchen. Eu estou na cozinha. (neste caso, se traduz como um verbo estar). 

Comentários

Postagens mais visitadas