Descubra se sofre de miopia

Na verdade, um estudo recente do National Eye Institute (NEI) mostra que a prevalência de miopia aumentou de 25 por cento da população dos EUA (idades de 12 a 54), em 1971 e 1972, um colossal de 41,6% no período de 1999 a 2004. 


Embora a causa exata para este aumento da miopia entre os Americanos é desconhecida, muitos médicos oftalmologistas sentir que tem algo a ver com a fadiga ocular o uso do computador e a outra estendida a visão de perto tarefas, juntamente com uma predisposição genética para a miopia. Outros sinais e sintomas de miopia incluem vesgo, fadiga ocular e dores de cabeça.

Sentindo-se cansado ao dirigir ou praticar esportes também pode ser um sintoma da miopia não corrigida. Se você detectar estes sinais ou sintomas enquanto estiver usando seus óculos ou lentes de contato, agende uma examinação detalhada do olho com o seu optometrista ou oftalmologista para ver se você precisar de um forte prescrição. 

O que é miopa?

A miopia ocorre quando o olho é muito longo, em relação ao seu poder de foco da córnea e da lente do olho. Isso faz com que os raios de luz para o foco em um ponto na frente da retina, em vez de diretamente em sua superfície. A miopia também pode ser causado por córnea e/ou de lentes de ser muito curvado para o comprimento do globo ocular.


Em alguns casos, a miopia é devido a uma combinação destes fatores. Miopia normalmente começa na infância, e você pode ter um maior risco de se seus pais são míopes. Na maioria dos casos, a miopia estabiliza no início da idade adulta, mas às vezes ele continua a progredir com a idade. A miopia pode ser corrigida com óculos, lentes de contato ou cirurgia refrativa. 

Quais os tratamentos?

Dependendo do seu grau de miopia, você pode precisar usar óculos ou lentes de contato o tempo todo ou somente quando você precisa de muito clara a visão à distância, como ao dirigir, ver um quadro-negro ou assistindo a um filme. Boas escolhas para lentes de óculos para miopia incluem o alto índice de lentes (para mais fino, mais leve óculos) e revestimento anti-reflexivo.

Além disso, considere as lentes fotocromáticas para proteger seus olhos dos raios UV e alta energia de luz azul e a reduzir a sua necessidade de um par separado de prescrição de óculos de sol ao ar livre. Se você é míope, o primeiro número ("esfera") em seu óculos de prescrição ou da lente de contato receita vai ser precedido por um sinal de menos (–). 


Quanto maior o número, mais míope, você está. Cirurgia refrativa pode reduzir ou mesmo eliminar a necessidade de óculos ou lentes de contato. Os procedimentos mais comuns são realizadas com excimer laser. 

Implantáveis lentes conhecido como phakic IOLs são outra opção cirúrgica para correção de miopia, particularmente para os indivíduos com valores altos de miopia ou mais fino do que o normal, as córneas que poderia aumentar o risco de complicações do LASIK ou outra correção da visão a laser procedimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas