Dores no peito o que pode ser



O que está causando a minha dor no peito e dor de cabeça. A dor no peito é uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas procuram tratamento médico. A cada ano, cerca de 5,5 milhões de pessoas a receber tratamento para a dor no peito. No entanto, para cerca de 80 a 90 por cento dessas pessoas, a sua dor não está relacionada com o seu coração.

Dores de cabeça também são comuns. Em casos raros, as pessoas podem sentir uma dor de cabeça ao mesmo tempo, se sentir dor no peito. Quando estes sintomas ocorrem juntos, eles podem indicar a presença de determinadas condições. Observe que, mesmo se a dor no peito e dor de cabeça não estão relacionados com uma doença grave, como um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, muitas causas de dor no peito necessitam de atendimento médico de urgência. 

Possíveis causas de dor no peito e dor de cabeça, a dor no peito e dor de cabeça raramente ocorrem juntos. A maioria das condições que ambas estão associadas também são incomuns. Uma condição muito rara chamada cardíaca cephalgia limita o fluxo de sangue para o coração, o que leva a dor no peito e uma dor de cabeça. Outras causas possíveis ligando os dois incluem: Depressão, há uma relação entre a mente e o corpo. 

O que pode ser

Quando uma pessoa experimenta depressão ou extrema, de longa duração sentimentos de tristeza ou desesperança, sintomas de dor de cabeça e dor no peito pode ocorrer. Pessoas com depressão muitas vezes relatório de sintomas físicos, tais como dores nas costas, dores de cabeça, e dor no peito, que podem ou não estar relacionados com a somatização. 


A hipertensão, pressão arterial elevada (hipertensão) não causa quaisquer sintomas, a menos que ela descontrolada ou no final do estágio. No entanto, quando a pressão arterial é muito alta, você pode ter dores no peito e uma dor de cabeça. A idéia de que a pressão arterial elevada provoca dores de cabeça é controversa. De acordo com a Associação Americana do Coração, a evidência sugere dores de cabeça, normalmente, são apenas um efeito colateral de pressão arterial muito alta. 

Uma pressão sanguínea que pode causar sintomas podem ser uma pressão sistólica (o número de cima) maior que 180 ou uma pressão diastólica (baixo número maior que 110. A dor no peito em tempos de pressão arterial muito alta pode estar relacionado a uma maior pressão sobre o coração. A doença dos legionários,  outra condição que envolve a dor no peito e dor de cabeça é uma doença infecciosa chamada doença dos legionários.

Doenças que pode ocasionar

A bactéria Legionella pneumoplegia provoca a doença. É propagado principalmente quando as pessoas inalar gotículas de água contaminadas com L. pneumoplegia bactérias. As fontes destas bactérias incluem: O lúpus é uma doença auto-imune em que o sistema imunológico ataca os tecidos saudáveis. O coração é comumente afetado do órgão. O lúpus pode levar a inflamação nas diferentes camadas do seu coração, o que pode causar dor no peito. 


Se o lúpus a inflamação estende-se também para os vasos sanguíneos, o que pode causar dores de cabeça. Outros sintomas podem incluir  de acordo com uma 2014 estudo publicado no Jornal de Medicina de Emergência, a dor no peito pode ser um sintoma de uma dor de cabeça da enxaqueca. No entanto, isso é raro. 

As enxaquecas são dores de cabeça que não estão relacionados com a tensão ou seios. Os pesquisadores não sabem o que causa a dor no peito ocorrer como uma enxaqueca efeito colateral. Tratamentos para enxaqueca, normalmente, irá ajudar a resolver esta dor no peito.

Comentários

Postagens mais visitadas