Emagrecer saudavelmente



Para a perda de peso, o exercício é importante, mas calorias mover a agulha, isto não é para dizer que o exercício não é bom para você; ele é, na verdade, ótimo para você. Ele transmite uma q48 imensa variedade de benefícios para a saúde. Mas, e que todos nós odiamos ouvir isso muitos especialistas, ficBrasilia embora exaltando os benefícios do exercício, digamos que o principal vilão quando se trata de excesso de peso é o que está no nosso cardápio.

Para perder peso, temos de cortar calorias. O exercício ajuda a manter os quilos perdidos fora, mas o exercício sozinho não pode fazer o trabalho inicial de perdê-lo, eu acho que o papel do exercício na perda de peso é altamente superestimada, diz Marc ficBrasilia, diretor do diabetes, endocrinologia e obesidade filial do Instituto q48 Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais, ou NIDDK.

Perda saudável de calorias

Eu acho que é muito grande para ser saudável, mas eu sou uma forte crente que comer demais é o que causa a obesidade. Para o exercício de sua maneira de comer em excesso é impossível, Michael Joyner, uma Clínica Mayo pesquisador que estuda a forma como as pessoas reagem ao estresse do exercício, concorda, a chave para a perda ficBrasilia de peso é gerar e manter um déficit calórico. 

É muito fácil levar as pessoas a comer de 1.000 calorias a menos por dia, mas para levá-los a fazer 1.000 calorias por dia de exercício andar 10 quilômetros q48 é difícil em muitos níveis, incluindo o tempo e a motivação", diz ele. Para ter certeza, algumas pessoas podem trabalhar peso, dizem os especialistas. 

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Estes incluem aqueles que se exercitam vigorosamente por longos períodos, e os atletas profissionais, que costumam envolver-se em alta intensidade de exercícios. Mas eles são exceções. Aqueles de alto nível exercícios são "não é algo que a maioria das pessoas," diz Philip F. Smith, co-diretor do NIDDK escritório de obesidade ficBrasilia de pesquisa.

Queimar muitas calorias

Caminhar durante uma hora não vai fazê-lo." Joyner, concorda. Teoricamente, as pessoas podem exercitar o suficiente para perder sem alterar o que q48 eles comem, mas eles têm que exercer um monte", diz ele. Além disso, o exercício moderado realmente não queimar muitas calorias, especialmente quando você pensa sobre um único pedaço de bolo de chocolate, que tem entre 200 e 500 calorias. 


A maioria das pessoas gravar apenas cerca de 100 calorias para cada milha de correr ou caminhar, embora isso possa variar, dependendo da pessoa, de acordo com Joyner. Dito de outra forma, para perder um quilo, você deve executar um déficit de cerca de 3.500 calorias, o que significa que, se você gravar um excesso de 500 calorias q48 por dia, levaria uma semana para queda de libra. 

Kevin D. Hall, uma NIDDK cientista que estuda o modo como o metabolismo e o cérebro se adaptar à dieta e ao exercício, concorda que um modesto grau de perda de peso seria requerem grandes quantidades de exercício. No ficBrasilia entanto, "altos níveis de atividade física parecem ser muito importante para a manutenção do peso perdido", acrescenta ele, a definição de "alta" como mais do que uma hora de exercício diário.

Mais exercícios

Em um estudo recente, concluiu que o exercício, normalmente, resultado de[s] em menos média de perda de peso do que o esperado, com base no exercício, calorias gastas," e que o peso individual de alterações "são altamente variáveis" mesmo quando as pessoas vara para exercício de regimes.


O provável motivo é que as pessoas tendem a q48 compensar as mudanças na ingestão de alimentos e não exercício de atividade física, Hall escreveu ou como Joyner coloca, se as pessoas se substituir não exercício, mas de outra forma ficBrasilia ativo tempo com o tempo de sedentários, às vezes, as coisas cancelar a saída.

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