Ganhe massa com todas essas dicas

Quando você está atrás de ganhos de massa, pode haver uma tendência a querer fazer mais do que tudo: elevador até que você não pode mover, comer até que você esteja doente, tomar todos os suplementos que você pode pagar. 


Afinal, você quer fazer mais do precioso tempo de crescimento, certo? Se você estiver olhando para ganhar massa—sem adição de gordura extra—foco em grandes rebatedores. Estes três supps pode fazer seus exercícios mais eficazes, para ajudar você a se recuperar mais rápido, e manter o seu corpo de quebrar máximo de tecido muscular. 

A creatina é primeiramente armazenado nos músculos, onde um de seus papéis mais importantes é a de rapidamente gerar ATP (adenosina trifosfato), o seu corpo celular da fonte de energia. Infelizmente, o seu corpo pode armazenar apenas pequenas quantidades de ATP, e o pouco que pode loja é rapidamente utilizado para combustível rajadas de alta intensidade de energia. 

Melhores suplementos


Suplementando com creatina, pode aumentar a quantidade de creatina disponível para os músculos. Quando o seu corpo tem uma boa oferta de creatina, o suplemento pode ajudar a produzir mais ATP, o que ajuda a treinar mais e por mais tempo, especialmente quando você estiver realizando exercícios de alta intensidade. 

Que pode se traduzir em mais repetições com um determinado peso, ou mais rápido velocidade e de recuperação entre as séries. Dito de outra forma, a creatina ajuda a aumentar o volume de treinamento e a intensidade, que é exatamente o que você precisa para continuar a embalagem da massa e força. 


A longo prazo a suplementação com creatina não só pode aumentar a resistência e desempenho, mas melhorar a sua composição corporal, também. A quantidade de creatina deve consumir todos os dias depende de seus objetivos. 

Se você não estiver com muita pressa, você pode consumir 3 a 5 gramas por dia e lentamente construir a quantidade de creatina armazenada dentro de seus músculos. Se o seu objetivo é ver o ganho rápido de massa muscular, você pode começar com um "carregamento" de dose de 5 a 7 gramas de creatina cinco vezes ao dia.

Por quanto tempo usar?


Durante 5 a 7 dias, em seguida, reduzir para 5 a 7 gramas, uma vez por dia para manter o seu nível de reservas de creatina. 

Ambos os protocolos são pensados para ser igualmente eficazes a longo prazo. Apenas esteja ciente de que quando você estiver carregando-se em creatina que você pode enfrentar de água visível-o ganho de peso no primeiro 1-4 semanas. 


Alguns físico de atletas de comprometimento, ignorando a fase de carregamento e, em vez de consumir de 5 a 10 gramas por dia durante muito tempo. Algumas pessoas juram que o único caminho para ganhar massa é comer uma tonelada de hidratos de carbono.

Mas a musculação físico e do mundo já há muito tempo que você não pode pack na qualidade de massa muscular magra sem consumir uma grande quantidade de proteína de alta qualidade. E quando se trata de que tipo de proteína, o whey protein é rei.

Comentários

Postagens mais visitadas