Melhorar a idade de sua pele

Cinco dermatologista dicas para melhorar a sua a aparência da pele em qualquer idade, para alguns, o aparecimento de algumas linhas finas ao redor dos olhos e testa adicionar expressão ao rosto. Para outros, ele solicita uma chamada rápida para o dermatologista, o gabinete para a mais recente injeções, enchimentos e cremes. 


Todo mundo tem um diferente nível de tolerância para as indignidades do envelhecimento. Mas a maioria de nós, em algum momento, vai olhar para o espelho do banheiro e pensar, "há algo mais que eu deveria estar fazendo para retardar o inevitável? Não vão querer olhar o seu melhor, o que isso significa para você, disse o Dr. Kathy de Campos, professor clínico assistente de dermatologia da Universidade da Califórnia em San Francisco.

Prevenir o envelhecimento

Campos e seu parceiro, o Dr. Katie Rodan, um auxiliar de professor clínico associado de dermatologia na Universidade de Stanford School of Medicine, são os autores de "Escreva a Sua Pele Uma Receita para a Mudança, um Amazon.com melhor vendedor do que se mistura com o médico, aulas de anatomia e dicas de beleza e oferece tudo isso na expressivo de linguagem de uma revista de moda. 


Em New Orleans recentemente para uma convenção para a sua linha de cuidados de pele Rodan + Campos, o par pode não ser tão instantaneamente reconhecível como outras celebridades dermatologistas, mesmo que eles já apareceu no "The View", foi destaque em Pessoas e citado em Voga. 

Eles são mais conhecidos como os criadores do Justin Bieber-promovido Proactiv tratamento da acne. Juntos, os dois são como se vestir bem, de cuidados com a pele versões do Carro Falar Caras, dispensa fato carregadas de conselhos, mas com uma luz, brincadeiras lúdicas. Rodan é de 55 e Campos é de 52, mas ambos procuram uma década mais jovem, e nem eles juram teve a cirurgia plástica, apesar de tirar proveito da riqueza de soros, loções e poções disponíveis em seus escritórios.

Melhor a aparência da pele  


Oitenta por cento de como nós idade não tem nada a ver com a genética, essa é a boa notícia, Campos continuou. A má notícia é que os nossos hábitos, as coisas que podemos fazer e não fazer, que pode fazer a diferença. Durante o café da manhã (de clara de ovo omeletes, com espinafre, sem queijo), no Windsor Court Grill, eles compartilharam os seguintes conselhos para melhorar a sua a aparência da pele em qualquer idade, incluindo dicas que mesmo aqueles que juram tudo, mas o mais básico de sabão e água, o regime pode estar dispostos a tentar. 


Nós podemos olhar para os nossos pacientes e determinar exatamente como eles dormem, Rodan, disse. Se você dormir de lado ou de barriga para baixo, o peso do corpo e a gravidade pode etch linhas em seu rosto. Uma linha entre o seu nariz e sua boca vai ser aprofundado ao longo do tempo, ou você pode desenvolver um vinco que não existem naturalmente, disse ela. 

Quando você é jovem, sua pele volta e aqueles vincos desaparecem durante o dia. Mas quando você começa a idade, você começa a vê-los aprofundamento e duradoura. Aqui está a rápida lição de anatomia A camada inferior da pele é constituída por células de gordura e mais profunda do folículo de cabelo, Campos disse. Este é, na verdade, a gordura que você quer. Ele dá a pele que completa, cushiony suavidade nós amamos acho pinchable bebê bochechas.

Comentários

Postagens mais visitadas