O surgimento do dia dos namorados

O que é o Dia dos Namorados? St Valentine's Day é uma festa anual para celebrar o amor romântico, amizade e admiração. A cada ano, em 14 de fevereiro de pessoas celebram este dia através do envio de mensagens de amor e carinho para sócios, familiares e amigos. Casais enviar cartões de Dia dos Namorados, flores e gastar tempo especial juntos para honrar o seu amor um para o outro.


O Início da História do Dia dos Namorados, dia dos namorados é chamado depois de Saint Valentine, um padre Católico que viveu em Roma no Século 3. Há muitas histórias sobre St. Valentine e ao longo do tempo essas histórias cresceu em a lenda que conhecemos hoje. Em época de dia dos Namorados da vida, muitos Romanos estavam se convertendo ao Cristianismo, mas o Imperador Cláudio II, foi um pagão e criou leis rígidas sobre o que os Cristãos tinham permissão para fazer. 

Cláudio acreditava que os soldados Romanos deve ser totalmente dedicado a Roma e, portanto, aprovou uma lei que os impeçam de se casar. St. Valentine começou a se casar com estes soldados em segredo Cristão cerimônias e este foi o início de sua reputação para acreditar na importância do amor. Eventualmente, Valentim foi descoberto e preso por seus crimes contra Cláudio.

A lenda

Enquanto estava preso, Valentine cuidado para seus companheiros de prisão, e também o seu carcereiro a filha cega. Diz a lenda que Valentim curou a menina da cegueira e que seu ato final, antes de ser executado era escrever-lhe uma mensagem de amor assinou "de seu Valentim'. Valentim foi executado em 14 de fevereiro do ano 270. 


Como surgiu o Dia dos Namorados desenvolver? não era até mais de 200 anos depois, a 14 de fevereiro foi proclamada St Dia dos Namorados. Por esse tempo, Roma tinha-se tornado Cristão e a Igreja Católica estava determinado a erradicar qualquer restantes paganismo. Um ritual pagão de fertilidade foi realizada em fevereiro de cada ano, e o Papa aboliu este festival e proclamou 14 de fevereiro Dia de são Valentim, assim, que institui este dia de festa no Calendário Católico de Santos. 

O poeta Chaucer na Idade Média foi o primeiro a link St dia dos Namorados com o amor romântico. Este foi o início da tradição do amor cortês, um ritual de expressar amor e admiração, geralmente em segredo. Este costume se espalhou por toda a Europa e histórias cresceu cerca de uma Alta Corte do Amor feminino, onde os juízes que a regra sobre questões relacionadas ao amor, em 14 de fevereiro de cada ano.

Poemas de amor

Os historiadores acreditam que essas reuniões foram no fato de reuniões onde as pessoas lêem poemas de amor e jogados jogos de flerte. Símbolos do Dia dos namorados, a prática do envio de mensagens de amor desenvolvido para pessoas de envio de cartões de expressar sua afeição. Estes cartões eram belas criações artesanais pelo remetente e individualmente concebidos para mostrar o quanto eles amavam o destinatário.


Cartas contêm, geralmente, sentimental versículo, proclamando a beleza do receptor e do quanto eles eram amados.  Saint cartões de Dia dos Namorados foram decorados com imagens de cupido, corações e flores e enfeitado com laço e fita. Estas imagens são ainda hoje usados para simbolizar o amor e são reconhecidos em todo o mundo. O que é o Dia dos Namorados na contemporaneidade.

Comentários

Postagens mais visitadas