Perder peso com produtos naturais

O óleo de coco é o muito mais perda de peso amigável de gordura. Ele contém uma combinação única de ácidos graxos com poderosos efeitos sobre o metabolismo. Vários estudos mostram que apenas adicionando o óleo de coco para a sua dieta, você pode perder gordura, especialmente a "perigosa" de gordura na cavidade abdominal.

Este artigo explica como o óleo de coco pode ajudar você a perder peso e a gordura da barriga. O óleo de coco é muito diferente da maioria das outras gorduras na dieta. Considerando que a maioria dos alimentos que contêm predominantemente ácidos gordos de cadeia longa, o óleo de coco é composto quase inteiramente de Ácidos Graxos de Cadeia Média.

Gorduras gasta

A coisa com estes ácidos graxos de cadeia média, é de que eles são metabolizados de forma diferente do que a cadeia de mais gorduras. Eles são enviados diretamente para o fígado do trato digestivo, onde eles são usados tanto para a energia de imediato, ou transformados em corpos cetônicos. 


Estas gorduras são muitas vezes utilizados por pacientes epiléticos em uma dieta cetogênica, a fim de aumentar os níveis de cetona, permitindo um pouco mais de carboidratos na dieta há também algumas evidências de estudos em animais que gorduras de cadeia média são armazenados menos eficiente do que outras gorduras. 

Media de perda de gorduras

Em um estudo, os ratos foram overfed com cadeia longa ou gorduras de cadeia média. Os ratos alimentados com a cadeia média gorduras ganhou 20% a menos de peso e 23% a menos de gordura corporal, o óleo de coco é alta em Triglicérides de Cadeia Média, que são ácidos graxos que são metabolizados de forma diferente do que a maioria das outras gorduras, levando a efeitos benéficos sobre o metabolismo.


Como o Óleo de Coco Pode Aumentar o Metabolismo, Fazendo Você Queimar Mais Calorias em Repouso. Diferentes alimentos e macronutrientes ir através de diferentes vias metabólicas. Os diferentes tipos de alimentos que comemos pode ter um enorme efeito sobre os hormônios metabólicos e de saúde. Algumas vias metabólicas são mais eficientes do que outros e alguns alimentos que requerem mais energia para digerir e metabolizar.

Queimar calorias 

Uma importante propriedade do óleo de coco é que ele é "termogênico" - comer ela tende a aumentar o gasto de energia (queima de gordura) em comparação com a mesma quantidade de calorias provenientes de gorduras, em um estudo, de 15 a 30 gramas (1 a 2 colheres de sopa) de gorduras de cadeia média, por dia, aumento do gasto energético em 5%, totalizando cerca de 120 calorias por dia 


Vários outros estudos confirmam estes resultados. Quando os seres humanos substituir as gorduras que estão a comer com o MCT gorduras, eles queimam mais calorias, portanto, uma caloria do óleo de coco NÃO é o mesmo que uma caloria de azeite ou manteiga embora estas gorduras são perfeitamente saudáveis, também.

Muitos estudos mostram que os triglicerídeos de cadeia média pode aumentar o metabolismo, em um estudo de aumentar o gasto de energia por 120 calorias por dia, a perda de peso é tudo sobre calorias, calorias para fora mesmo que eu acho que esta é uma drástica simplificação, é quase verdade. Se o seu corpo gasta mais energia (calorias) que leva em e, em seguida, você irá perder gordura. mas, apesar de ser verdade que precisamos estar em um déficit calórico para perder peso, isso não significa que as calorias são algo com que temos de contar ou conscientemente ciente de.

Comentários

Postagens mais visitadas