Melhorar o desempenho escolar

Em muitos pobreza em áreas urbanas, normalmente, existe pelo menos uma escola que tem uma reputação de ser uma "dura campus." Betty Melhor Elementar, um Título que eu escolar em Houston, foi um campus. Quando chegamos no verão de 2014, analisamos a escola de dados para identificar nossas prioridades, mas era difícil determinar o que focar em primeiro lugar, porque quase tudo o que foi uma prioridade.


Como nós com grande avidez de dados a partir de 2013-14 escola ano, nós vimos o que mais Elementares tinha mais uma vez recebeu uma "Melhoria Necessária" a classificação através do Estado do Texas, a prestação de contas do Sistema. Vimos também que existem 627 office referências de que ano. Nós sabíamos que havia uma história por trás de cada uma dessas referências.

O aprendizado

A escola, no entanto, não tem um sistema para rastrear o comportamento de um aluno de dados, de modo que não sei o que essas histórias eram. O que sabia era que o comportamento foi o que impactou negativamente a aprendizagem do aluno. No outono de 2014, queremos transformar a nossa cultura escolar, para criar um ambiente positivo para o ensino e a aprendizagem. Nos últimos três anos, reduzimos o office referências em 25 por cento e os nossos alunos têm conseguido mensuráveis acadêmico ganhos.


Nós saber em primeira mão que não importa quão qualificados professores, se os alunos não estão se comportando, o aprendizado não é o que vai acontecer. Assim, em 2014-15, definimos uma meta para reduzir o office referências e nós começamos a usar um PBIS sistema que incorpore os CAMPOS framework de Segurança Civil e Escolas. CAMPOS é uma forma pró-ativa, abordagem positiva para a gestão de sala de aula que explicitamente ensina os estudantes a se comportar de forma responsável.

Os professores

Seguindo a CHAMPS estratégias, os professores a desenvolver métodos para comunicar claramente suas expectativas para cada atividade em sala de aula e de transição. A nossa implementação, no entanto, não exatamente como planejado. Até o final do ano letivo, descobrimos que o office referências havia, na verdade, aumentou em relação ao ano anterior. Concluímos que precisamos oferecer a nossos professores com formação adicional sobre como criar positiva ambientes de aprendizagem, e precisávamos dar-lhes os recursos e as ferramentas para ajudá-los a lidar com problemas de disciplina.


Acompanhar e analisar a cultura escolar de dados definimos uma meta para fazer um trabalho melhor comportamento do controle de dados, particularmente para os nossos alunos que lutou mais. Começamos usando uma cultura escolar sistema chamado Kickboard para coletar, analisar e compartilhar o comportamento de um aluno de dados, e apoio de nossos CAMPOS de implementação. Nós personalizado comportamento botões no sistema para combinar com cada um dos CAMPOS componentes.

Aprender mais rápido

Dessa forma, nós não estávamos ", acrescentando que" algo para os nossos professores' dia de trabalho; nós estávamos simplesmente fornecer uma maneira mais fácil de fazer o que estavam a fazer. Usando a cultura escolar do sistema de plataforma web ou mobile app, os professores podem agora registar-se e reforçam comportamentos do aluno em tempo real, com apenas um toque, e eles podem agir sobre os dados de uma maneira oportuna.


Isto permite-nos acompanhar mais de perto e ajustar a nossa implementação dos CHAMPS-estratégias para que possamos ter mais sucesso com eles, o aluno, em sala de aula, e níveis de ensino. Enquanto a motivação intrínseca é o objetivo final, a motivação extrínseca pode servir como intermediário de apoio para os alunos, como eles aprendem hábitos sociais, particularmente no ensino fundamental, a nível da escola.

Comentários

Postagens mais visitadas