Pessoas quentes e pessoas geladas

Por que Algumas Pessoas São Sempre Quentes e Outros São Sempre de Congelamento especialistas em quebrar este misterioso fenômeno. Você regule o termostato para uma confortável 67 graus antes de se arrastar para a cama. A próxima coisa que você sabe, você acorda ao som de seu próprio ranger de dentes, porque o seu colega de quarto se transformou seu apartamento em sua própria versão da Antártida. A temperatura grande debate é uma controvertida e familiar em casas e escritórios em qualquer lugar mas por quê? 


É do seu namorado cujo ponto de ebulição é a temperatura do corpo o sinal de algo mais? E o que pode explicar por que seu cubo companheiros são consistentemente frio? Primeiro, a ciência: O hipotálamo é a parte do seu cérebro que produz hormônios que regulam a temperatura interna do corpo. E enquanto receptores no hipotálamo, ajuda a manter o núcleo temperatura interna de 98,6 graus, receptores na pele (normalmente perto do tronco), que ajudam a detectar a temperatura ambiente. 

A temperatura


Ele só leva tão pouco como um dois-grau de mudança para a sua pele para pegar ele e para você sentir a diferença. Outros fatores podem vir a desempenhar, também. Aqui estão algumas razões comuns (que não o óbvio dos níveis de gordura corporal) que podem explicar por que você está queimando, enquanto outros são tremores, ou vice-versa.  Enquanto o hipotálamo é suposto para ajudar a regular a temperatura do corpo, o estresse pode jogá-lo fora de sintonia, diz Michael Lynch, Ph. D., um clínico neuropsychologist e o dean da Escola Americana do Profissional de Psicologia na Argosy University, em Washington, D. C. 


Então, se você é alguém que está constantemente superaquecido em um escritório cheio de pessoas com cobertores, que briga que você teve com a sua mãe esta manhã poderia ser o culpado. "Se você está estressado, o sistema nervoso autônomo, chutes, fazendo com que o sangue se mover em direção a seu corpo do núcleo de órgãos", e fazendo com que a temperatura do corpo subir, diz Lynch. Este é o corpo da resposta de luta ou fuga." Você pode notar, entretanto, que suas mãos estão frias uma vez que o sangue está se movendo para longe de suas extremidades. 

Explosão de Gordura Com Estas 5 Total do Corpo-Combinação de Movimentos já se perguntou por que o cara é sempre mais quente do que você? 2011 revisão publicada na Revista Internacional do Ambiente interno e Saúde constatou que, enquanto não há grandes diferenças na temperatura interna do corpo entre os sexos, as mulheres são mais propensas a sentir sensíveis à temperatura ambiente. 

Temperatura das pessoas


Uma razão que é? As mulheres, apesar de, normalmente, menor do que os homens, têm mais área de superfície exposta ao meio ambiente, diz Heather Milton, sênior fisiologista do exercício no NYU Langone Desempenho esportivo Center e um certificado de força e condicionamento especialista. Além do mais, a pesquisa anterior, feita pela Universidade de Utah, em 1998, descobriu-se que embora as mulheres só têm um pouco mais quentes, a temperatura central, as suas mãos são significativamente (cerca de três graus mais frio do que os homens s. 


Você Acha que É mais Quente ou mais Frio do Que Realmente É enquanto os fatores acima, pode contribuir para a sensação de calor ou frio, às vezes, é tudo na sua cabeça. Se você reclamar de ser frio, só para encontrar a temperatura é, na verdade, de 70 graus, você provavelmente poderá parar de reclamar, diz Lynch.  

Comentários

Postagens mais visitadas