A perda de peso com o aumento do metabolismo

Maneiras Fáceis para Aumentar o Seu Metabolismo (Apoiado pela Ciência) o metabolismo é o termo para todas as reações químicas em seu corpo. Estas reações químicas manter seu corpo vivo e funcionando no entanto, a palavra metabolismo é muitas vezes usado de forma intercambiável com a taxa metabólica, ou a quantidade de calorias que você queima.


Quanto maior for, mais calorias você queima e é mais fácil perder peso e mantê-lo fora ter um alto metabolismo também pode dar-lhe energia e fazer você se sentir melhor aqui estão 10 maneiras fáceis para aumentar o seu metabolismo. Comer Muita Proteína em Cada Refeição comer alimentos pode aumentar o seu metabolismo por algumas horas.

Refeição para perder peso

Este é o chamado efeito térmico do alimento (TEF). Ela é causada pelo calorias extras necessárias para digerir, absorver e processar os nutrientes na sua refeição. A proteína faz com que o maior aumento em termos de TEF. Aumenta a sua taxa metabólica por 15% a 30%, em comparação com 5% a 10% de carboidratos e 0 a 3% de gorduras.

A ingestão de proteínas também tem sido mostrado para ajudar você a se sentir mais completo e impedir que você comer demais. Um pequeno estudo descobriu que as pessoas estavam propensos a comer cerca de 441 menos calorias por dia, quando a proteína composta de 30% de sua dieta.


Comer mais proteína também pode reduzir a queda no metabolismo, muitas vezes associada com a perda de gordura. Isso é porque ele ajuda a evitar a perda de massa muscular, um efeito colateral comum da dieta. Comer mais proteína pode aumentar o seu metabolismo para que você queimar mais calorias. Ele também pode ajudar você a comer menos. Beber Mais Água Fria pessoas que bebem água em vez de bebidas açucaradas são mais sucesso em perder peso e mantê-lo fora.

Eliminar calorias

Isto porque, bebidas açucaradas contêm calorias, por isso, substituí-los com água reduz automaticamente seu consumo de calorias. No entanto, beber água também pode acelerar o seu metabolismo temporariamente estudos têm demonstrado que a ingestão de 17 de oz (0,5 litros) de água, aumenta o metabolismo de repouso por cerca de 10 a 30% para cerca de uma hora.

Esse queima de calorias efeito pode ser ainda maior se você beber água fria, como o seu corpo usa a energia para aquecer a temperatura do corpo. A água também pode ajudar a encher. Estudos mostram que a ingestão de água meia hora antes de comer pode ajudar você a comer menos.


Um estudo de adultos obesos, concluiu que aqueles que bebi meio litro de água antes das refeições perderam 44% a mais de peso do que aqueles que não. A água pode ajudar a perder peso e mantê-lo fora. Ele aumenta o seu metabolismo e ajuda a encher antes das refeições.

A perda de peso

Fazer uma Alta Intensidade de Treino alta intensidade de treinamento intervalado (HIIT) envolve rápidas e muito explosões intensas de atividade. Ele pode ajudar você a queimar mais gordura, aumentando a sua taxa metabólica, mesmo após o treino terminou.

Este efeito é acreditado para ser maior para o HIIT do que para outros tipos de exercício. Além do mais, o HIIT também tem sido mostrado para ajudar a queimar gordura. Um estudo de excesso de peso em jovens, homens descobriram que 12 semanas de exercício de alta intensidade redução da massa gorda 4,4 kg (2 kg) e a gordura da barriga em 17% .


Mistura até a sua rotina de exercícios, e adicionando-se um número reduzido de alta-intensidade de treinos, pode aumentar o seu metabolismo e ajudar na queima de gordura. Levantar Coisas Pesadas muscular é metabolicamente mais ativa do que a gordura, e construir músculo pode ajudar a aumentar o seu metabolismo.

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